sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Projeto Guri abre vagas para cursos de música em Porto Ferreira

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
As inscrições podem ser realizadas de 1º a 12 de fevereiro e as aulas são gratuitas

A Associação Amigos do Projeto Guri, Organização Social de Cultura que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e diversas Prefeituras Municipais do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura, está com 46 mil vagas abertas em todo o Estado de São Paulo para cursos de música neste primeiro semestre de 2009.
A cidade de Porto Ferreira conta com o Pólo Satélite, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira e da Divisão Municipal de Cultura do município. Oferece os cursos de: Violão (esgotado), Percussão, Viola Caipira e Coral (para crianças de 6 a 8 anos).
Podem participar do Projeto crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino da rede pública e/ou particular.
Para a matrícula os interessados devem se dirigir ao Pólo, acompanhados pelos pais ou responsáveis, com a seguinte documentação: cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do comprovante de endereço, declaração escolar e carteira de vacinação.
As inscrições serão realizadas no Pólo do Projeto Guri em Porto Ferreira, situado na avenida 24 de Outubro, 330, Centro, do dia 1º a 12 de fevereiro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.
Lembrando que as aulas são gratuitas, e os(as) interessados(as) não precisam ter o instrumento. As aulas têm início na semana do dia 22/02. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3585-5700 ou pelo e-mail polo.portoferreira@gurionline.com.br.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates