sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quadrilha é presa em Matão

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010






Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até os indivíduos. O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira (05), em uma Lotérica, na área central da cidade.

Segundo informações, uma pessoa que passava pelo local suspeitou de um veículo Pajero de cor preta que trafegava com vários indivíduos em atitude suspeita. A testemunha percebeu que dois indivíduos saíram do veiculo e desceram em direção a Casa Lotérica, imediatamente, essa pessoa que não quis se identificar, ligou para 190 e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local os policiais abordaram a Pajero com três indivíduo. Um barulho de ferramentas dentro da Lotérica chamou a atenção dos policiais que ao entrarem no estabelecimento flagraram dois homens tentando arrombar o cofre.

Tamara Nunes de Almeida (18), Felipe Eduardo Baroni (20), Maycon da Silva Guimarães(27), Thiago Inacio de Oliveira (24) e Carlos Volcov (27), todos da cidade de Ribeirão Preto, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Dois pés de cabra, cordas, bolsa, ferramentas e cerca de R$ 600,00 foram encontrados com os indivíduos. Várias viaturas da Polícia Militar estiveram empenhadas na ocorrência.

Saibajá

3 comentários:

Anônimo

É O CRIME RAPAZ
ASSOMBRANDO TUDO

Anônimo

carai meu primo tah marcando o pretin ai pow fazia 5 meses que tinha saido agora vai voltar

eee tiagooo

Anônimo

tdo bandido...tds com antecedentes criminais......q a justiça seja feita...e deixem agora eles mofando no xadrez de onde não deveriam ter saido!!!

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates