terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito - Henrique e Ronerito visitam a BJ FM

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nas fotos de Renato Fernandes, a dupla Henrique e Ronerito juntamente com o consagrado radialista José Baldan durante animada visita aos estúdios da BJ FM

Na manhã do último Domingo (7), a dupla sertaneja Henrique e Ronerito esteve em visita aos estúdios da rádio BJ FM em Ribeirão Bonito. Os artistas foram recebidos pelo radialista José Baldan, cujo programa é lider de audiência no rádio regional há 14 anos consecutivos.
Na oportunidade, o radialista levou aos ouvintes alguns dos principais sucessos da dupla, fazendo com eles uma extensa entrevista. Henrique e Ronerito são versáteis, pois além de cantarem muito bem, já tem em sua bagagem musical mais de 40 composições autorais.
A dupla tem se apresentado com grande sucesso, não só nas emissoras de rádio em cujas programações são incluídos, como também em apresentações ao vivo nos melhores eventos da música sertaneja regional.
Durante o " programa José Baldan " eles anteciparam aos fãs e ouvintes da BJ FM, o lançamento do mais recente CD da dupla, cujo título é " Dança Galera ", editado pela gravadora Megalife. Entre os principais " hits " da dupla, estão no novo CD os destaques: GASTANDO REAL, MINHA CINDERELA, BATENDO COXA, HOMENAGEM ÀS MÃES, ESTICANDO PESCOÇO, ROUBANDO A JANAÍNA E ROELA DO ENO.

Texto: J. Fallaci e fotos: Renato Fernandes
Aconteceu Virou Notícia

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates