domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito - Jovens são surpreendidos ingerindo bebida alcoólica e urinando em local público

domingo, 7 de fevereiro de 2010
Na tarde de sexta-feira (5), por volta das 17h45, a PM foi acionada através de denúncia anônima, à comparecer na Rua Padre Guedes s/nº onde localiza-se a praça Saõ Benedito, no Centro da cidade. De acordo com o solicitante, três rapazes e inclusive um adolescente, estariam ingerindo bebida alcoólica e urinando em local público. Os PMs estiveram no local, e constataram a presença dos jovens que realmente ingeriam " pinga " e demonstravam seus orgãos genitais (pênis), enquanto urinavam sem qualquer preocupação. Os quatro jovens aparentavam estarem embriagados. O conselho tutelar foi acionado, e o adolescente E.P (17), juntamente com os maiores de idade, Bruno César Lopes (20), Rodolfo Eduardo Farias (22) e Ubirajara da Silva Nunes Lopes (20) foram conduzidos à delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência de Ato Infracional. Os rapazes negaram estarem ingerindo bebidas alcoólicas, bem como ter urinado em local público. Após serem ouvidos, os jovens foram liberados. O adolescente foi entregue à sua genitora. Lembrando, que se comprovada a participação da venda ou o fornecimento de bebida alcoólica à menor de idade, os maiores poderão ser indiciados criminalmente e serem processados, inclusive pelos atos obcenos cometidos.

1 comentários:

Rodolfo Eduardo Farias

Sou maior de idade, por tanto habilitado a ingerir bebidas alcoólicas, e aqui vim deixar meu comentário devido ao ocorrido,
Vejo que aqui foi exposta uma noticia que de certa forma esta incorreta, pois tenho testemunhas de como realmente aconteceu, e não sei quem é você por enquanto senhor(a) jornalista ou oque seja pois pra mim não importa. Mais quero que saiba que no dia oque realmente aconteceu, foi que “UM DOS ENVOLVIDOS” estava urinando na praça, o qual não tenho conhecimento pois não tenho o habito de cuidar da vida alheia, portanto procure passar uma noticia que contenha dados verdadeiros como por exemplo a idade, que pelo que eu pude ver se você realmente estava tão por dentro do ocorrido você deveria saber ... pois o único que tinha 20 anos ou mais, presente era eu ... Portanto reveja seus conceitos, para o melhor entender de todos.
Que sua opinião, ou oque seja este comentário, que diretamente atinge minha imagem ...
Possa a não vir ocorrer novamente.
Obrigado Passar Bem!

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates