quinta-feira, 18 de março de 2010

Acidente entre caminhões deixa um em estado grave

quinta-feira, 18 de março de 2010






Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã de quinta-feira (18) na pista norte, sentido capital-interior, na rodovia Washington Luiz, próximo ao km 318. O veículo de menor porte colidiu na traseira do caminhão maior e com o impacto a cabine entrou embaixo da carroceria do veículo da frente.

O motorista contou à reportagem que o acidente aconteceu quando ele tentou ultrapassar o caminhão baú mas teve que retornar ao avistar um veículo vindo pela esquerda. Ele conseguiu sair com ferimentos leves; o passageiro ficou preso entre as ferragens debaixo do baú do caminhão da frente.

O resgate durou mais de 20 minutos. O passageiro, da cidade de Serrana, foi conduzido ao Pronto Socorro de Taquaritinga em estado grave.

A pista ficou parcialmente interditada.

Luis Fernando Ramos Lima, passageiro do caminhão que ficou preso entre ferragens, foi encaminhado à Santa Casa de Taquaritinga e segundo informações sofreu um ferimento profundo no rosto e fraturas no punho. Lima passou por cirurgia, permanece na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e não corre risco de morte.

Com informações de Rodrigo Pagliani/Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates