sexta-feira, 19 de março de 2010

Américo Brasiliense - Polícia Civil investiga suspeita de abuso sexual em escola

sexta-feira, 19 de março de 2010

Criança de 3 anos reclamou de dores e médico constatou sinais de violência

A Polícia Civil de Américo Brasiliense investiga um caso suspeito de abuso sexual a uma criança de 3 anos em uma escola municipal. O susposto crime teria ocorrido na tarde de terça-feira (16).

Segundo a mãe da criança, ela foi chamada na escola para que levasse o menino, que reclamava de dores, ao hospital. A polícia foi acionada e pediu que fosse realizado um exame de corpo de delito. O médico legista constatou que a criança sofreu lesões características de violência sexual.

A professora do menino e a diretora da escola prestaram depoimento e informaram que estranharam o fato da criança estar chorando muito desde o início das atividades escolares, por volta das 13h. Outras pessoas que convivem com o menor também estão sendo interrogadas.

A criança foi ouvida pela polícia juntamente de uma testemunha, uma psicóloga e um representante do Conselho Tutelar.

Manchas

A cueca que o menino usava no dia estava com manchas e foi recolhida para perícia. O delegado João Eduardo Felipe instaurou inquérito para a apurar o caso e espera os resultados da perícia e o laudo médico, que ainda não têm previsão para serem concluídos.

O promotor do Conselho Tutelar, Carlos Alberto Melluzo Júnior, espera os resultados das investigações para tomar providências.

EPTV

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates