quarta-feira, 17 de março de 2010

Araraquara - Homem morre em acidente entre carro e caminhão

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um homem morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, por volta do meio-dia desta quarta-feira (17) na Rodovia Nelson Barbieri, que liga Gavião Peixoto a Araraquara.

O veículo Santana seguia para Gavião, e o caminhão, que carregava material de reparos para asfalto, vinha no sentido contrário. Eles bateram de frente, no trecho que é conhecido como “curva da morte”. A vítima, Sergio Aparecido Martins, de 43 anos, ficou presa nas ferragens do carro e morreu no local, enquanto o outro motorista, Valdir Aparecido Mendonça, 40, não teve ferimentos.

Segundo a polícia, Mendonça perdeu freio e sem controle da direção, atravessou a pista, bateu no carro e o arrastou por quase 200 metros. O Santana foi cortado ao meio e a parte dianteira ficou presa na mureta que divide a pista e um córrego. Este foi o segundo acidente fatal na rodovia em menos de uma semana. Em outro acidente, o motorista de uma carreta, carregada com combustível, perdeu o controle da direção. O veículo tombou e pegou fogo. O homem ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Estrada

Em nota, a Prefeitura de Gavião Peixoto informou que aguarda aprovação de verbas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para dar início às obras de melhoria da curva, onde ocorreu o acidente. A administração afirmou ainda que no local há sinalização com placas alertando a redução de velocidade para 40 quilômetros por hora.


EPTV

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates