quinta-feira, 11 de março de 2010

Banda Isca de Polícia fará show em Matão no mês de Março

quinta-feira, 11 de março de 2010

Será mais uma apresentação do projeto Circuito Cultural Paulista

Em 2010 Matão contará novas atrações do projeto Circuito Cultural Paulista, realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura do município. A primeira apresentação será no dia 20 de Março, com show da banda “Isca de Polícia”, às 20h00, no Anfiteatro Adriana Manzi. A apresentação será de 50 minutos, com classificação indicativa de 12 anos.

Os convites são gratuitos e devem ser retirados na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, situada na Avenida 7 de Setembro, nº 1051, no Centro, das 9h00 às 17h00. Mais informações pelo telefone 3382-6640.

A Banda Isca de Polícia foi criada em 1979, por Itamar Assumpção para acompanhá-lo em discos e shows. Juntos gravaram vários discos, além de participações em trabalhos de outros artistas, como Ney Matogrosso. Formada por importantes músicos da cena brasileira como Bocato, Luis Chagas, Paulo Lepetit, Vange Milliet e Suzana Sales mostram no Circuito toda a irreverência do inesquecível Itamar Assumpção.

Teatro em Abril

Para o mês de abril já está confirmado no dia 17, o espetáculo teatral “Gandhi, Um Líder Servidor”, às 20h00, também no Anfiteatro Adriana Manzi. Nesse monólogo, João Signorelli traz corpo ao Mahatma Gandhi, tratando de questões como a liderança servidora, baseada no exemplo e no serviço; fala sobre o amor, a fé, o jejum e a introdução de princípios ético-filosóficos nas relações e de como pequenas atitudes, simples, podem construir um ser humano extraordinário

Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates