sexta-feira, 12 de março de 2010

Ibaté - MotoCross deverá reunir mais de 4 mil pessoas no Mariana

sexta-feira, 12 de março de 2010
Evento conta com total apoio do prefeito Zé Parrella

Organizadores esperam receber mais de 4 mil pessoas na competição

Fotos: Arquivo



Competição tradicional será no próximo final de semana em Ibaté

No próximo domingo, dia 21 de março, Ibaté receberá a 2ª Etapa do Motocross GP Champions 2010. O evento, promovido pela Prefeitura de Ibaté em parceria com o Bocaina Moto Clube é tradicional na cidade, como conta José Antônio Carneiro, o Boy, presidente do Moto Clube. “O prefeito Zé Parrella sempre nos chama para realizar esse evento na cidade, desde 2005. Agradeço muito pelo convite, por todo o apoio dado pelo prefeito e pelo lugar disponibilizado, que é uma pista de excelente qualidade”, diz.

O público esperado é de mais de 4 mil pessoas. Haverá total segurança e infra-estrutura, tudo para dar comodidade ao entretenimento e lazer da população de Ibaté e de toda a região.

A competição será no domingo (21), a partir das 13 horas. Haverá treinos no sábado (20), das 14 às 18 horas.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, que incentiva a prática esportiva, convida a todos. “Conto com a presença das famílias, para esse evento que é um sucesso sempre que é realizado. O local todos já conhecem. É na pista de motocross da área de lazer do Jardim Mariana”, diz.

A primeira etapa da competição aconteceu em Ribeirão Bonito. O Bocaina Moto Clube estima receber mais de 100 competidores, vindos de cidades de Minas Gerais e da região de São Carlos e Araraquara.

O ibateense Michel Ferreira da Silva, que havia parado de andar de moto após um acidente de moto no trânsito é a grande novidade da competição. “Agora ele está de volta e para quem parou, ele está em ótima forma, pois na competição em Ribeirão Bonito Michel ficou em 1° lugar na categoria iniciante. Vamos todos torcer por ele”, diz Boy.

As categorias participantes são as seguintes: Nacional Livre e Nacional todas até 230 cilindradas; Challenge Champions; Interm MX2 (geralmente com motos importadas); Infantil, com crianças de 10 a 15 anos; 60/65 cilindradas, com crianças 5 a 10 anos; Sênior over 40 anos; MX2 (motos importadas) e Especial Iniciante Livre.

Haverá troféus para os 10 primeiros colocados em todas as categorias.

Já as premiações em dinheiro serão destinadas aos campeões da categoria Challenge Champions, até o 10ª lugar. As demais categorias receberão prêmio em dinheiro até a 5ª posição. (veja box)


Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates