quinta-feira, 18 de março de 2010

Lobbe Neto é novamente escolhido vice-líder da bancada do PSDB na Câmara

quinta-feira, 18 de março de 2010

Deputado assumiu pela sexta vez consecutiva a função devido ao reconhecimento da liderança do partido pelo trabalho realizado

O deputado federal Lobbe Neto foi reconduzido ao cargo de vice-líder do PSDB na Câmara. Lobbe assume a função pela sexta vez consecutiva devido ao reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando dentro das comissões parlamentares, sobretudo a de Educação e Cultura (CEC) e a de Ciência e Tecnologia (CCTCI), bem como o trabalho realizado na elaboração de políticas públicas para juventude, o que o torna um deputado de destaque junto à liderança partidária.

Líderes e vice-líderes partidários têm por função desenvolver a estratégia de atuação da bancada do partido nas tramitações de projetos, nas votações, além de encaminharem as votações dos correligionários tanto no Plenário quanto nas comissões temáticas da Casa.

Lobbe Neto afirma que é com grande satisfação que mais uma vez assume a vice-liderança do PSDB na Câmara. “Trabalharemos para melhorar tanto o desempenho interno do PSDB como também fortalecer a participação do partido nas comissões e votações que repercutem na sociedade brasileira”.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates