quinta-feira, 18 de março de 2010

Matão - Reunião do COMDEF foi transferida para o dia 24 de março

quinta-feira, 18 de março de 2010

Serão discutidas ações para a inclusão social das pessoas com deficiências

O Conselho Municipal das Pessoas com Deficiências de Matão (COMDEF) realizaria sua reunião ordinária do mês de março nesta quinta-feira (11). Em virtude do falecimento da conselheira Josceley Maria Clemente, a reunião foi transferida para o dia 24 de março, às 20h00, no auditório da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Durante a reunião haverá uma explanação sobre as ações da administração municipal para inclusão social das pessoas com deficiência e a apresentação de audiovisual com o trabalho desenvolvido na área de acessibilidade.

O presidente do Conselho José Guilherme Monteiro de Castro explica que o município de Matão teve vários avanços tanto na questão da acessibilidade quanto nas políticas de inclusão social. “Esta será uma grande oportunidade para os conselheiros, representantes da sociedade civil e da população em geral, conhecer o trabalho que está sendo realizado tanto pelo Comdef quanto pela administração municipal e também para fazer os questionamentos e apresentar sugestões que acharem pertinentes. Por isso, contamos com a presença de um grande número de pessoas para o enriquecimento das discussões”, ressalta.


Prefeitura de Matão


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates