quinta-feira, 18 de março de 2010

Porto Ferreira -Ainda há vagas para trabalhar no Censo 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010
Inscrições terminam nesta sexta-feira nos postos e dia 4 de abril na internet

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) continua com inscrições abertas para quem quiser trabalhar como recenseador no Censo 2010. São mais de 190 mil vagas em todo o país, sendo que em Porto Ferreira ainda restam 44 para serem preenchidas.
Os requisitos são ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. O trabalho é temporário e, após o treinamento, o horário é flexível.
As inscrições terminam nesta sexta-feira (19/03), mas para inscrições via internet o prazo será maior: até 4 de abril. As inscrições, no valor de R$ 18, podem ser feitas nas agências credenciadas dos Correios (inclusive em Porto Ferreira) e pela internet (www.ibge.gov.br) – clique em “Quer trabalhar? Conte com a gente”. Em Porto Ferreira, também pode ser feita na sede do Departamento Municipal de Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico (praça Cornélio Procópio, 40, Centro).
A remuneração será calculada por produção, com base na quantidade de domicílios recenseados. O recenseador também terá direito ao 13º salário e às férias proporcionais aos dias trabalhados e à produção.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates