quarta-feira, 24 de março de 2010

Porto Ferreira - Prefeito assina mais um convênio com o governo do Estado

quarta-feira, 24 de março de 2010

Verba será destinada para infraestrutura do bairro Lagoa Serena

Na semana passada o prefeito Maurício Rasi assinou mais um convênio com o governo do Estado, que vai destinar verba para a construção de galerias no bairro Lagoa Serena. O recurso foi liberado por meio de articulação política do presidente do DEM de Porto Ferreira e diretor municipal de Obras, Edson Pudence, junto ao deputado estadual Aldo Demarchi, da mesma sigla. O parlamentar é o autor de emenda individual no valor de R$ 150 mil reais para infraestrutura urbana.

Em menos de 3 meses este é o segundo convênio assinado por meio de emenda do deputado Demarchi. O valor do convênio anterior, destinado à construção de piscina na Apae, também é no valor de R$ 150 mil.

“Mais uma vez agradeço tanto ao deputado Demarchi, pelo empenho em indicar estas emendas, quanto ao presidente do DEM e diretor de Obras Edson Pudence, pela intermediação que tem beneficiado nossa cidade”, comenta o prefeito.

Após a assinatura do convênio, o processo segue para licitação e início da obra, que prevê 224 metros de galerias com tubulação de 80 cm de diâmetro, 225 metros com tubos de 60 cm e outros 110 metros com diâmetro de 60 cm, que são as derivações. Além da parte tubulada, o projeto contempla 12 poços de visita e 22 bocas de lobo.

“Estas melhorias são reivindicações antigas dos moradores desta região. A drenagem urbana que estamos implantando tem apresentado resultados muito positivos”, finaliza o prefeito.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates