quinta-feira, 11 de março de 2010

São Carlos - Mulher é presa por tráfico e posse ilegal de arma no Embaré

quinta-feira, 11 de março de 2010


Policiais militares prenderam nesta madrugada K.L.S, de 27 anos por tráfico de entorpecentes. O marido dela foi preso na última terça-feira (9) pelo mesmo crime.

A prisão aconteceu por volta das 4h na Benedito Lima Veltroni, Jardim Embaré. Os policiais Amaral e Rodrigo foram informados que a mulher estava fazendo a vez do marido na venda de entorpecentes. Na casa dela os PMs encontraram dois pequenos tijolos de maconha, uma porção de cocaína e uma pedra bruta de crack, R$ 152 em dinheiro e uma espingarda calibre 12 e uma munição.

A acusada foi encaminhada ao plantão policial, autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. Em seguida ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Marido preso

A equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) composta pelos soldados Rodrigo e Amaral efetuavam patrulhamento pela Rua Icaraí, quando avistaram um menor de 16 anos, que ao perceber a aproximação da viatura correu para uma casa.

No imóvel estava E.R.D, 28, acusado de ser o dono do entorpecente. Parte da droga estava escondida em um sofá e a outra no forro da casa.

E.R.D foi encaminhado até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. O menor foi encaminhado ao NAI e a mulher liberada.


São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates