quinta-feira, 18 de março de 2010

Sete pessoas são feitas reféns em assalto em Ibaté

quinta-feira, 18 de março de 2010
Produtos apreendidos com o suspeito (Pedro Maciel/Noticentro)
Produtos apreendidos com o suspeito (Pedro Maciel/Noticentro)

Um homem e duas adolescentes foram presos pela polícia de Ibaté, após renderem cerca de sete pessoas em um residência de Ibaté, na noite de quarta-feira. A família vítima do roubo é de um dentista de 48 anos.

Segundo informou a polícia, na noite de quarta-feira, o dentista V.A.S. atendia a um cliente, de 32 anos, em seu consultório, anexo à residência, no centro de Ibaté, quando dois homens invadiram o recinto e anunciaram o assalto.


O paciente, outros três clientes, a esposa e a filha do dentista foram mantidas reféns. O dentista foi obrigado a entregar cerca de R$ 5 mil aos bandidos.


As sete vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa, sendo amarrados e amordaçados.


Os suspeitos fugiram no veículo Golf, 2008, vermelho, placas DQJ 0700 - Ibaté, de um dos clientes. Testemunhas viram a fuga do grupo e denunciaram o fato à polícia, que cercaram uma casa no Jardim Cruzado.


Um menor, M.C.V., de 16 anos, de São Carlos, que já esteve na Fundação Casa, também participou do roubo. Ele fugiu.


Os policiais continuaram o cerco e detiveram numa casa do mesmo bairro Elizeu Santos de Lima, 27 anos, que era foragido da Justiça e duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que contavam o dinheiro roubado.


A garota de 14 anos mora no São Carlos 8 enquanto a outra detida residia na casa em que a polícia encontrou o dinheiro, além de 5 celulares.


Lima foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Foi recolhido ao Centro de Triagem e deve ser transferido para o presídio de Itirapina.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates