terça-feira, 16 de março de 2010

Taxista é morto com golpe de facão durante assalto em Ibaté

terça-feira, 16 de março de 2010




O taxista Daniel Rossi, de 68 anos foi morto na noite desta segunda-feira (15) durante um assalto na cidade de Ibaté. O acusado é o lavrador Ivanci Leopoldino da Silva, de 27 anos. Para fugir ele ainda tentou roubar uma ambulância.

O caso aconteceu por volta das 20h30. A reportagem apurou que Ivanci foi até o ponto do taxista e solicitou uma corrida. No meio do trajeto ele anunciou o assalto. Rossi reagiu e acabou levando um golpe de facão na cabeça.

A vítima foi jogada para fora do veículo na rodovia Washington Luís (SP-310) e por pouco não foi atropelada por um caminhão. Rossi foi socorrido por uma ambulância da Triângulo do Sol e trazido até a Santa Casa de São Carlos e na madrugada de hoje não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar da região foi alertada e realizou um cerco na cidade de Ibaté. Ivanci foi preso por volta das 4h no Jardim Cruzado após roubar uma ambulância. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado até o Centro de Triagem de São Carlos

O carro do taxista foi localizado em um canavial. A Polícia investiga a participação de outras duas pessoas no crime.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates