sexta-feira, 16 de abril de 2010

Araraquara - Casas do Pinheiros III serão entregues até final de maio

sexta-feira, 16 de abril de 2010
Prefeitura e Caixa Federal garantem que futuros moradores ocuparão as residências em perfeitas condições.

Até o final de maio, a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF) entregarão as 374 casas do bairro Jardim Altos de Pinheiros III, do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), em Araraquara.


Segundo o coordenador executivo de Habitação da Prefeitura, Edélcio Tositto, a Caixa já finalizou o processo de seleção dos 374 candidatos, ao mesmo tempo em que a empresa responsável mantém guarda no local.


A escolha do grupo de candidatos obedece a critérios econômicos e sociais, a partir da demanda apresentada pela Prefeitura. Um dos critérios diz respeito à faixa salarial do pretendente, cuja renda familiar tem que ser de R$ 900,00 a R$ 1,5 mil.


O processo seletivo para a composição do grupo depende da documentação apresentada pelo candidato dentro do prazo exigido pelo banco.


Se houver demora na entrega dos documentos, ou alguma desistência, isso também pode provocar atraso na entrega dos imóveis, segundo Edélcio Tositto.


O coordenador reafirma, porém, aos futuros proprietários deste conjunto habitacional que cada moradia será entregue em condições normais, apesar de ações de vandalismo verificadas em algumas delas.


“Como responsável, a construtora é obrigada a entregar as residências em perfeitas condições, conforme acordo entre Prefeitura e Caixa, que não aceitam de outra forma. Inclusive, o próprio adquirente poderá participar da vistoria final antes de receber o imóvel”, acrescentou Edélcio.


Ainda segundo Tositto, os “danos lamentáveis”, provocados por atos de vandalismo no conjunto do Altos de Pinheiros III são de pequena monta e o cronograma de entrega está dentro do prazo normal.

1 comentários:

Anônimo

gostaria de saber quando começa a entrevista pela caixa, eu fiz a entrevista na costrutora, e espero ançiosa pela entrevista da caixa

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates