quinta-feira, 22 de abril de 2010

Araraquara - Diretor de teatro é encontrado morto em casa

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O produtor e diretor de teatro Ariovaldo dos Santos, de 61 anos, foi encontrado morto, no início da noite de terça-feira (20), na casa onde morava, no bairro Jardim das Estações, em Araraquara.

Segundo a polícia, a morte foi por envenenamento. O corpo foi levado para o Instito Médico Legal (IML) para autópsia.

A ex-mulher, Gilca Tereza Pinto da Silva, disse que o diretor vinha tendo crises de depressão e deixou cartas de despedida.

Santos foi fundador da Cia. Texc - Teatro Experimental de Comédia de Araraquara, em 1965. Seus trabalhos eram direcionados, principalmente, ao público infantil e infanto-juvenil.


Eptv

1 comentários:

Unknown

Meu pai é um artista de alma, seu amor pelo teatro nasceu com ele, o teatro sempre esteve em primeiro lugar em sua vida, meu pai vivia a arte nas veias, respirava teatro, eu que tive a oportunidade de trabalhar com ele conheci bem parte deste seu mundo.
PAI EU TE AMO!
Você nunca sairá das minhas lembranças não só da infancia, meu passeio com você era ir ver você ensaiar ou fazer um cenário, produzir um espetáculo, ir no Municipal o qual o cheiro daquele teatro permanece até hoje em minha memória, os ensaios na casa da cultura, levar cenário no onibus da CTA rsrs nunca vou esquecer disso. Dos seus inumeros sucesso dentre ele O PALHAÇO ERA MEU TIO que expressa bem o sentimento de um artista e ficara para sempre em minha memória. Na morte do palhaço eu sempre chorava e tinha medo de como seria quando chegasse o dia…
O TEATRO SEMPRE FOI SEU UNICO E VERDADEIRO AMOR!
EU TE AMO!
E SEMPRE VOU TE AMAR!
SUA FÃ Nº 1

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates