terça-feira, 6 de abril de 2010

Descalvado - Divisão Odontológica participa de formação em Araraquara

terça-feira, 6 de abril de 2010

Atualizações profissionais servem de base para etapas de prevenção ao câncer bucal

Profissionais da Divisão Odontológica da Prefeitura de Descalvado participaram, em 26 de março, de encontro sobre prevenção do Câncer Bucal, promovido pela Faculdade de Odontologia da UNESP campus Araraquara. A formação, ministrada pela docente Dra. Cláudia Navarro, ofereceu subsídios aos servidores municipais para realização dos exames de detecção da doença em campanha preventiva a ser promovida no mês de abril.

O chefe da divisão, Dr. Wladimir José Assoni, destaca que a participação no encontro regional serve ainda para atualização dos profissionais da rede. “Vimos no curso oferecido pela UNESP mais uma oportunidade de reciclagem de conhecimentos e valorização dos nossos profissionais. Os apontamentos ministrados pela palestrante são de suma importância haja vista as ações que estamos preparando para a Campanha de Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Boca em nossa cidade”, comentou.

Além das orientações para os exames preventivos, foram abordados assuntos como lesões bucais, etiologia de doenças orais bem como diagnostico, tratamento e prevenção de diferentes casos.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates