quinta-feira, 1 de abril de 2010

Força Tática prende trio que roubou casa no Jardim São Carlos

quinta-feira, 1 de abril de 2010




A Força Tática da Polícia Militar de São Carlos prendeu na tarde desta quarta-feira (31) os três homens que assaltaram uma residência no Jardim São Carlos. Eles fugiram no carro da vítima e acabaram sendo interceptados por uma viatura na rodovia SP-215. Houve perseguição e os marginais acabaram se embrenhando em uma mata ao lado do Parque Itaipu.
Por volta das 16h o Centro de Operações da PM (COPOM) foi informado por moradores do local que haviam três suspeitos caminhando pelas ruas do condomínio de chácaras.
Viaturas da Força Tática foram até o local e prenderam Jonathan Formigoni, 20, Márcio Roberto Tavares, 19, e Everton Marcelo dos Santos, de 28 anos. Todos moradores em Rio Claro. Com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 municiados, além de R$ 432, e dois relógios roubados durante o assalto.

Eles disseram que vieram até São Carlos de trem e que não haviam planejado o assalto. O trio foi encaminhado ao 3º DP do Centro e autuados em flagrante por roubo. No início da noite eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.


São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates