segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ibaté - Jovem que foi preso na última sexta-feira retorna para a cadeia

segunda-feira, 12 de abril de 2010
Um rapaz que havia sido preso na última sexta-feira (9) em Ibaté por envolvimento com Tráfico de entorpecentes, estelionato e receptação, volta às grades após reincidir na vida do crime, desta vez por furto. Na tarde de hoje (12), Rodrigo Rios Damiano (25) foi preso novamente pela Policia Militar de Ibaté. De acordo com o apurado, o rapaz está sendo acusado de ter furtado dois refletores de iluminação, na residência da moradora D.C.T.P (32), residente no Centro da cidade. Conforme apurado por nossa reportagem, Rios, que teria sido beneficiado pela lei, teve liberdade assegurada no sabado (10) por um plantão Judiciário, mas o jovem reincidente acabou retornando para a cadeia pela prática de furto.

OS FATOS

A vítima acionou a Polícia Militar através do 190, informando aos PMs que notou a falta de dois refletores de iluminação que haviam sido furtados do interior de sua residência. A jovem contou aos policiais, que seu genitor havia avistado um rapaz em um bairro próximo (Jardim Popular) vendendo os dois refletores, que até o momento não sabia tratar-se daqueles objetos furtados. A filha que prefere não ser identificada, disse ao genitor e aos policiais ter a certeza de que fossem os refletores furtados em sua casa.

A PRISÃO

Diante destas informações, os PMs Mike e Thomaz em patrulhamento pelo citado bairro, acabaram localizando o jovem Rodrigo (25), tentando negociar a venda dos refletores para duas pessoas e o abordaram. Indagado pelos policiais, o rapaz acabou confessando ter furtado os objetos. Os PMs deram voz de prisão ao rapaz e a res furtiva foi recuperada e apresentada na delegacia local, onde o Bel. de plantão Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa autuou Rios em flagrante e encaminhou o jovem ao Centro de triagem de São Carlos.


Leia Mais...

Dois jovens são presos por Tráfico de Entorpecentes , Estelionato e Receptação em Ibaté




Texto e fotos - Renato Fernandes - Aconteceu Virou Notícia

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates