segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ibaté - Policiais Militares recuperam moto roubada de dentista de Araraquara

segunda-feira, 5 de abril de 2010
Moto Roubada no consultório do dentista em Araraquara

Casa de " Alex " ao lado da casa de " Dinho " locais onde a moto roubada foi localizada e o " Baú "

" Baú " da moto e as chaves da residência da vítima que foi encontrada na casa de " Dinho "

A LOCALIZAÇÃO DA MOTO ROUBADA

Na tarde de hoje, segunda-feira (5) , Policiais Militares sob o comando do 1º Tenente PM Facchini estiveram na Rua Antonio Barbano nº 293, no Jardim Icaraí, para apurar denúncia anônima, de que no local, um rapaz de nome Alex estaria em posse de uma moto de procedência duvidosa no interior de sua residência. A equipe do Sargento Falcão, com os soldados Melosi, Pereira, Jeferson, Sérgio e Marques foram averiguar a denúncia. Na residência de Alex, que se encontrava aberta, os policiais localizaram a moto Yamaha XT 660 R de cor preta, placa CDS 9730 de Araraquara. Em consulta, os PMs descobriram tratar-se de produto de Roubo em data de 15 de Março naquele município, cujo a vítima era um dentista. Alex não foi encontrado pelos policiais. Identificado por Alex Inácio Alves através de um R.G deixado por ele na casa, o rapaz encontra-se foragido e é considerado um dos suspeitos no Roubo. O caso foi registrado na delegacia de Ibaté, como Auto localizado/receptação. A motocicleta depois de ser recolhida no pátio municipal, será entregue à vítima.

O ROUBO - 15/03/2010


Dois elementos encapuzados e armados adentraram o consultório do dentista P.R.de O.B. em Araraquara e anunciaram o assalto. O dentista,uma funcionária e alguns pacientes foram rendidos e obrigados a entregarem celulares, e as carteiras com todo o dinheiro. Para fugirem, os ladrões exigiram ainda,que o dentista entregasse sua moto, certa quantia em dinheiro e o próprio celular.


OS FATOS

A vítima foi avisada e deslocou-se até o município de Ibaté e acabou reconhecendo sua motocicleta que havia sido roubada no último dia 15 do mês passado. O dentista inclusive citou aos policiais que naquela ocasião, alêm da motocicleta, haviam sido levados pelos ladrões, um " baú " (compartimento destinado à carga) que ficava acoplado na parte traseira da moto e as chaves de sua residência. Diante destas informações os policiais que estiveram na residência de Alex onde haviam encontrado a motocicleta, tambêm estiveram na residência ao lado onde residiria um rapaz conhecido por " Dinho " que inclusive está sendo procurado por Homícidio ocorrido no mês passado em Ibaté. Para surpresa dos policiais e do dentista, o baú da moto roubada e as chaves da residência da vítima foram encontradas com um rapaz I.A.G.B que declarou aos PMs ter sido deixado por " Dinho ". Os demais objetos roubados não foram encontrados.

AS INVESTIGAÇÕES

O Dr. Reinaldo Lopes Machado deverá investigar as possíveis participações de Alex e Dinho no Roubo da motocicleta em Araraquara. Dinho está foragido desde o último homicídio registrado no Jardim Icaraí, em Ibaté e é o principal suspeito do crime onde um homem foi morto à tiros. Dinho conta com várias passagens pela polícia e é considerado um elemento de alta periculosidade, constando mandados de prisão contra ele, inclusive no estado da Bahia. Até o momento, ninguém foi preso.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates