quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ibaté recebe 14ª Taça EPTV de Futsal hoje

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Com nova formação, equipe representa Ibaté em seu primeiro jogo pela Taça EPTV, hoje à noite

Foto: Divulgação

Evento pode marcar revanche do time ibateense logo na estréia

Ibaté sediará nesta quinta-feira (15), a 14ª Taça EPTV de Futsal 2010. O evento será no Estádio Municipal a partir das 20 horas. A noite terá abertura com o jogo Itirapina versus Brotas. Depois, o time de Ibaté encontra a equipe de Ribeirão Bonito.

Para o técnico da equipe que representa Ibaté no campeonato, Raul Seixas II Betune Pereira, a expectativa é excelente e a noite tem tudo para ser um jogo emocionante, com uma arrevanche. “No ano passado, Ibaté perdeu de 5 a 2 para Ribeirão Bonito no mesmo campeonato, por isso estamos empenhados em vencer, marcando assim nossa arrevanche”, diz.

O time ibateense está completamente renovado. Com experiência em educação física, o técnico que está à frente do time pela primeira vez, conta como ocorreu a seleção dos jogadores que representam a cidade no campeonato organizado pela emissora afiliada a Rede Globo. “Os torcedores reclamavam que todos os anos os times eram iguais, sempre com os mesmos jogadores. Então esse ano tudo mudou: pela primeira vez sou técnico da equipe e convidamos os jogadores que mais se destacaram no Campeonato Municipal de Futsal, realizado no ano passado para fazer parte do nosso time”, conta.

Com 15 jogadores, todos são ibateenses e tem idades que variam entre 17 a 34 anos. “Estamos confiantes e convidamos a torcida para prestigiar o nosso jogo. Todas as vezes que participamos, o pessoal comparece em peso, por isso tenho certeza que este ano não será diferente”, diz o técnico.

Fernando Paganelli, diretor do Departamento de Esportes, conta que a equipe se prepara há cerca de 2 meses para os jogos. “Todos são conhecidos e nossa expectativa é muito grande. Este ano a formação do time está completamente diferente. Temos um técnico com experiência na área, formado em educação física, que já atuou com técnico em equipes mirins da cidade e em times de futebol de campo”, diz.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, fala sobre a equipe e convida a cidade para prestigiar o evento esportivo. “Nosso técnico já foi atleta deste campeonato diversas vezes, então ele sabe como as coisas funcionam. Sem falar nos nossos representantes que fizeram belíssimas jogadas no Campeonato de Futsal da nossa cidade. Com apoio da torcida, chegaremos a final. Vamos torcer por nossa cidade!”, diz.

Desde a administração Zé Parrella, a cidade não deixou de participar do campeonato, tanto que esta é a 11ª participação da cidade na Taça EPTV de Futsal, cujos jogos tiveram inicio em 27 de março. A final está prevista para ocorrer no dia 22 de maio. Neste ano 42 equipes participam dos jogos. Cada time representa uma cidade onde atua a EPTV.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates