sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ibaté - Ruas recebem placas de próprios públicos

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Serão instalados aproximadamente 440 postes; cada poste tem duas placas indicativas

Foto: Divulgação


Ação da Prefeitura facilitará vida da cidade e de seus visitantes

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento de Obras, está realizando a instalação de placas nos próprios públicos. As placas facilitarão muito a vida da população, pois indicam o nome das ruas, avenidas e logradouros.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, que se preocupa com o urbanismo de sua cidade, quer proporcionar cada vez mais, praticidade à vida das pessoas. “Essa novidade não será boa apenas para os ibateenses, mas também para quem visita a nossa cidade. Mesmo quem mora aqui há anos, passará a conhecer melhor as ruas da nossa cidade”. Ele conta que serão instalados aproximadamente 440 postes. Cada poste tem duas placas indicativas.

O vice-prefeito Isaías Regolão, conta que a cidade toda será beneficiada. “Centenas de ruas receberão as placas. Não nos esqueceremos de nenhum bairro”, diz. Ele acrescenta que tem ouvido diversos comentários positivos a respeito da ação da prefeitura. “A população está contente com essa medida, porque até quem é da cidade, desconhecia o nome de algumas ruas”.

Bairros como Centro, Santa Terezinha e São Benedito já receberam as novas placas. Em breve, Jardim Cruzado, Icaraí, Popular, Esfer, Aparecidinha e outros bairros também receberão as placas.

Parrella conta que as placas adquiridas são de boa qualidade e com uma tipografia especial. “As placas são de excelente qualidade, bem resistentes, grandes e visíveis. O tipo de letra também é ótimo, pois dá para enxergar de longe. A cada dia que passa Ibaté está melhor e mais arrumada. Além das placas, logo a cidade inteira estará recapeada”.

O prefeito finaliza fazendo um pedido aos ibateenses. “Conto com minha população para que todos cuidem dessas placas e não permitam atos de vandalismo. Vamos ajudar a fiscalizar essas placas para que ninguém as estilhace, pois elas pertencem ao povo. Devemos ter muito cuidado e zelar pelo o que é nosso”, diz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates