terça-feira, 27 de abril de 2010

Ibaté - Site da Prefeitura atinge cerca de 250 mil acessos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Parrella divulgou dados da acessibilidade do portal oficial do município

Fotos: Divulgação

Para Zé Parrella, alto índice de acessos se deve a transparência da sua administração

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, divulgou essa semana, números dos acessos ao site da Prefeitura de Ibaté, o portal oficial do município. De acordo com ele, o canal tem recebido um alto índice de acessos. “A população mostra-se mais interessada sobre as informações do seu município”, conta.

Parrella ressalta que essa busca de conhecimentos sobre a cidade se deve ao fato da atual administração estar desenvolvendo uma gestão altamente transparente. “Nesse site nosso povo fica por dentro de todos os atos públicos do nosso governo”, diz, explicando que o site disponibiliza, além das notícias do trabalho da atual administração, todas as leis municipais, lei orgânica do município, plano diretor, contas públicas, avisos de licitações, contratações, fornecedores, galeria de prefeitos, hino municipal, história da cidade, símbolos do município, telefones úteis, entre outras informações. “Nossa população vai encontrar todas essas informações nesse site”.

Segundo o relatório de acessibilidade apresentado pelo prefeito, até a tarde da última segunda-feira, dia 26, o veículo eletrônico da prefeitura registrava a marca de aproximadamente 250 mil visitas, e cerca de 500 mil visualizações de suas páginas. “É um número altamente expressivo”, conta.

Zé Parrella ressalta que o site registra uma média de 8,3 mil acessos por mês. “São pessoas que entram para consultarem leis ou para conferir as noticias da nossa cidade”.

Ele finaliza lembrando que o endereço www.ibate.sp.gov.br pode ser acessado pelos mais variados sistemas operacionais e navegadores de internet, em qualquer lugar do país ou do mundo. “Existem ibateenses fora do nosso país que acessam o site para matar saudades da nossa querida Ibaté”, conta.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates