terça-feira, 13 de abril de 2010

Ibaté - Zé Parrella avisa: “primeira agência do INSS está quase pronta”

terça-feira, 13 de abril de 2010

Em pouco tempo cidade ganhará sua primeira agência do INSS

Foto: Divulgação

Doação do terreno foi fundamental para esta grande benfeitoria para Ibaté


O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, comunicou durante essa semana, que a primeira agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) será entregue em breve à população de Ibaté. Resultado de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Ibaté, a novidade vai beneficiar mais de 4 mil ibateenses, usuários da Previdência Social.

Parrella conta que para a construção da primeira agência da cidade, a prefeitura fez a doação de uma área de 600 metros quadrados, localizada no Centro da cidade. “Nossa intenção é facilitar a vida das pessoas, por isso escolhemos com todo o cuidado um terreno grande e muito bem localizado. A cidade sempre precisou de uma agência do INSS e o sonho torna-se realidade”, diz.

Ele acrescenta que, atualmente, a população tem que ir a São Carlos para resolver questões relacionadas a pensões, auxílios e aposentadorias. “Nossa população não terá mais dor de cabeça na hora de procurar o INSS, porque a nossa agência terá uma ótima localização e funcionará para resolver todos os problemas relacionados à previdência social. Viajar para resolver pendências do INSS será passado na vida de todos os nossos ibateenses”, diz.

A obra que custará R$ 800 mil reais e deverá ser entregue ainda neste semestre, contou com uma grandiosa ajuda dos deputados, federal Lobbe Neto, e estadual Roberto Massafera, ambos do PSDB. “Estou muito feliz, pois graças a seriedade com que administro esta cidade, consegui mais uma vez, beneficiar nossa população com essa agencia que ajudará muito o nosso povo”, diz.

INSS – Todo o trabalhador contribuinte tem direito ao seguro social, que é uma renda transferida pela Previdência Social. O seguro social é concedido em casos de perda da capacidade de trabalho, que pode ocorrer quando há acidentes, doença, invalidez, idade avançada, morte, desemprego involuntário, maternidade e reclusão.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates