quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ibaté - Zé Parrella surpreende e funcionalismo ganha mais 10% de aumento

quarta-feira, 7 de abril de 2010
Prefeito Zé Parrella já atingiu cerca de 50% de reajuste aos salários dos servidores públicos

Foto: Divulgação

Funcionários recebem o dobro do que recebiam antes de Parrella ser prefeito

Apesar da maioria das cidades brasileiras estarem se recuperando da crise mundial que assolou o mundo no ano passado, em Ibaté o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, surpreendeu mais uma vez, ao anunciar durante essa semana um reajuste salarial de 10% ao funcionalismo público municipal.

Parrella conta que atualmente, os funcionários da prefeitura recebem o dobro do que recebiam antes de se tornar prefeito. “Durante o meu mandato, com esse reajuste, atingimos cerca de 50% de aumento, entre salários e benefícios, aos servidores municipais”.

Ele lembra que além desse aumento salarial, já incorporou o ticket de alimentação ao salário dos servidores, deu um reajuste salarial de 8%, 14º salário, prêmio aniversário (que corresponde ao salário base), mais um reajuste de 8%, tornando todos esses benefícios em leis municipais. “Os funcionários da prefeitura ficaram por mais de 10 anos sem terem aumento salarial, e por várias vezes ficaram até três meses sem receber seus salários. Desde 2005, a história é outra. Nunca atrasei o pagamento deles, muito pelo contrário, pago antecipado”, conta o prefeito ressaltando que hoje os funcionários são valorizados e sempre que puder conceder algum tipo de benefícios a eles, irá fazer com certeza.

Outro benefício dado pelo prefeito aos servidores é a cesta básica de 45 quilos, através do prêmio produtividade, que tem ajudado muito. “Graças a seriedade e ao apoio que nossos funcionários tem dado a nossa administração, a cada ano vamos melhorando a qualidade de trabalho e concedendo esses reajustes salariais a eles”, conta o prefeito.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates