quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lair Krähenbühl estará em Descalvado entregando as casas do Parque Vitória

quarta-feira, 7 de abril de 2010


O secretário estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, estará em Descalvado, no sábado (10), para a entrega das 35 unidades habitacionais erguidas no Parque Vitória, na região Leste da cidade. As residências foram construídas em sistema de mutirão, por intermédio de convênio firmado entre a prefeitura e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). O conjunto leva o nome de Georgina Lefcadito Álvares. A cerimônia começará a partir das 10h.

As 35 moradias possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiros azulejados, piso cerâmico, forros de PVC e aquecimento solar. Foram investidos mais de R$ 700 mil. De acordo com o prefeito Luís Antonio Panone, “as obras estavam totalmente desacreditadas. O Becão e eu tivemos muito trabalho para convencer os mutirantes a continuar acreditando que o sonho da casa própria era possível. Fomos atrás de mais recursos e o resultado está aí. Serão 35 famílias que terão o sonho de possuir um imóvel digno, de qualidade. Isso é uma questão de cidadania”.

“É com muita satisfação que nós recebemos a visita do secretário Lair Krähenbühl. Em junho do ano passado, nós nos reunimos com ele para acertamos a construção de mais 300 casas que serão erguidas no Bosque do Tamanduá. Serão cem por ano, até 2012. Portanto, o secretário tem se mostrado um amigo de Descalvado”, finalizou o prefeito.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates