sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lobbe receberá título de Cidadão em Dois Córregos

sexta-feira, 16 de abril de 2010


O vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado Lobbe Neto (PSDB-SP), receberá, no dia 30 de abril, o título de cidadão dois-correguense, em reconhecimento a sua extensa folha de serviços prestados ao município durante sua trajetória política como deputado estadual de quatro mandatos e deputado federal cumprindo o seu segundo mandato em Brasília.

Os vereadores de Dois Córregos aprovaram por unanimidade a solicitação do vereador José Lourenço Spirito (PDT), que decidiu homenagear Lobbe pelo “indispensável e competente trabalho que vem realizado há anos pelo nosso município”.

O Presidente da Edilidade, vereador Leandro Luis Mangili, já enviou ofício ao deputado Lobbe Neto e informou detalhes da homenagem, que acontecerá durante Sessão Solene da Câmara Municipal, a partir das 20h.

"Para mim será uma honra receber o importante título, uma vez que tenho um grande carinho por Dois Córregos e seus moradores. Será com certeza uma sessão emocionante, e agradeço ao idealizador da homenagem, vereador José Lourenço, bem como aos seus pares, que desenvolvem um importante mandato na cidade", disse Lobbe.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates