sexta-feira, 16 de abril de 2010

Matão - Amadorzão 2010 começa no dia 25, com 42 equipes

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Competição terá duas divisões e duas categorias

Já estão definidos os clubes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2010, que terá início no próximo dia 25, com 42 equipes, em duas divisões e duas categorias (aspirante e principal). Os jogos serão sempre aos domingos, às 13h30 e 15h30.

Bragantino, Guarani, IBEC, Internacional, Juventude, Pereira EC, Santa Rosa, SE Pereira, Silvânia e Toriba disputarão a Primeira Divisão, nas categorias aspirante e principal. Da mesma maneira, 100% Negro, América, Bom Jesus, CA Popular, Império da Vila Mariani, Independente, Palmeirinha, Popular AC, Teka, União do Bosque e União Turvense jogarão a Segunda Divisão.

O regulamento será o mesmo do ano passado. As equipes jogarão entre si, em turno único, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais. Os dois últimos colocados, considerando os resultados das equipes da categoria principal, serão rebaixados para a Segunda Divisão. Os dois primeiros da Segunda (também no Principal) garantem o acesso em 2011.

A única inovação será quanto à Comissão Disciplinar que, além dos representantes da Secretaria de Esportes e do Departamento Jurídico da Prefeitura, terá um membro indicado pelos clubes para acompanhar os julgamentos.

A tabela de jogos será divulgada na próxima semana, quando acontece o lançamento da competição.


Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates