quinta-feira, 1 de abril de 2010

Matão - Cia. Paulicéia apresenta espetáculo teatral no Anfiteatro Adriana Manzi

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Atração será no dia 7 de abril, em dois horários: às 16h00 e às 20h00

A Prefeitura de Matão, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Programa de Apoio à Cultura (PROAC), promove mais um espetáculo teatral gratuito para a população, no próximo dia 7 de abril, no Anfiteatro Adriana Manzi, em dois horários: às 16h00 e às 20h00. A classificação indicativa é 12 anos.
A Cia. Paulicéia apresentará a peça “Cidade dos Ladrões”, uma comédia popular que conta a história de dois jovens que por força de maus tratos sofridos, aprendem a usar da astúcia e da trapaça para sobreviverem. Os dois vão parar numa cidade onde o crime é legalizado e o banditismo, estabelecido como empresa, sempre amparado pelas autoridades constituídas.
A apresentação será aberta ao público em geral. As escolas que quiserem assistir poderão agendar a participação, com antecedência, pelo telefone 3382-6640.

Oficina teatral

Além do espetáculo, um dos atores da Cia. Paulicéia ministrada uma oficina teatral aos interessados. As inscrições deverão ser feitas diretamente na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, na Avenida 7 de Setembro, 1051, no Centro, ou pelo telefone 3382-6640.


Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates