quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prefeitura de Matão oferece vagas para oficina de desenho com giz pastel

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Também serão realizadas exposições de arte e exibição de documentário

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferece uma nova oficina cultural no mês de abril. Estão abertas as inscrições para a Oficina de Iniciação ao Desenho com Giz Pastel, que será coordenada pela professora Daniela Filié Miranda. As vagas são limitadas.
Os interessados devem passar na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, na Avenida 7 de Setembro, 1051, no Centro. Mais informações pelo telefone 3382-6640.
A oficina é promovida pelo Departamento Municipal de Cultura em parceria com a Oficina Cultural “Lélia Abramo”.


DESENHOS E HQ’S

Os trabalhos dos alunos da oficina de Histórias em Quadrinhos do Departamento de Cultura, coordenado pelo professor Eder Santos, estarão expostos, durante o mês de abril, em dois locais. No Espaço Cultural “Day by Day” Restaurantes (Rua João Pessoa, 1051, Centro), com visitação de segunda a sábado, das 10h00 às 20h00, e no Espaço Cultural Café Pacaembu (Avenida 15 de Novembro, 1105, Centro), com visitação em horário comercial, de segunda a sábado.


PINTURA EM TELA

A artista Helena Bottura Machado terá suas telas expostas no Espaço Cultural “Maria José Bozelli Ciarlo”, na Câmara Municipal, com visitação das 8h00 às 17h00, de segunda á sexta-feira, até o dia 30 de abril.


“POESIA PARA TODOS”

Os cartazes com as poesias premiadas do concurso “Poesia para Todos 2009”, estarão expostos no Espaço Cultural “Victório D´Agostino, no IMEES (Avenida Tiradentes, 629, no Centro), até o final do mês, com visitação das 9h00 às 22h00. As obras e os autores premiados foram os seguintes: A Máquina do Mundo (re) Quebrada, de Leonardo Vicente Vivaldo (1º lugar);Submerso, de Karina de Oliveira (2º lugar); Enigma, de Ednéia Minante (3º lugar); Insone Soneto, de Diego Martins de Paula (4º lugar); e Amazônia, de Edgar Miguel Venâncio (5º lugar).


ÍNDIOS DO BRASIL

No período de 12 a 23 de Abril o Departamento de Cultura promoverá exibições do documentário “Índios do Brasil”, uma coletânea de vídeos produzidos em diversas aldeias pelo professor Fabiano Maranhão e pela artista Madalena Olivastro. Os horários de exibição serão às 10h00 e às 14h00, na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”.
Professores e interessados em geral podem agendar com antecedência a participação pelo telefone 3382-6640.
Além dos vídeos também está à disposição do público as obras do acervo do Museu Municipal “Olympia Maffei Olivastro”, instalado em anexo à Casa da Cultura.

Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates