sexta-feira, 16 de abril de 2010

Matão - IFSP abre inscrições para o vestibular de Tecnologia em Biocombustível

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Curso do Instituto Federal em Matão será o primeiro da área no Brasil totalmente gratuito

Após abrir concurso público para a contratação de docentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abriu agora, inscrições para o vestibular do curso de Tecnologia em Biocombustível, que será o primeiro da área no Brasil, totalmente gratuito, e ministrado no campus avançado de Matão, vinculado ao IFSP – campus Sertãozinho.

Este curso prepara o profissional para trabalhar na produção, análise ou em pesquisas de biocombustíveis como etanol e biodiesel. Serão 40 vagas para curso diurno (28 via vestibular e 12 pelo ENEN).

O período de inscrição para o vestibular será de 10 a 25 de Maio. Porém, o período para inscrições para isenção de taxa do vestibular é de 8/04 até as 16h do dia 20/04 (sujeito à prorrogação). A lista de candidatos contemplados com a isenção saíra a partir de 10/05.

Mais informações, pela Internet, no site: http://www.fatgestao.org.br/ifsp-processo-seletivo/home/.

Campus de Matão

Inicialmente, o campus avançado de Matão do IFSP, funcionará no prédio localizado na Rua José Bonifácio, nº 1176, no Centro, antiga escola Adelino Bordignon, e será vinculado ao campus de Sertãozinho do Instituto, até que sua sede própria seja construída, uma vez que o prefeito Adauto Scardoelli já assinou a doação ao IFSP de uma área de 45 mil metros quadrados, localizada no bairro Nova Cidade.

Contratação de servidores

O prazo de inscrição nos concursos públicos para contratação de servidores docentes e administrativos termina neste dia 20 de abril. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ifsp.edu.br.

Os candidatos aprovados serão contratos em caráter definitivo para atuar em diversas unidades do Instituto, inclusive no Campus Avançado de Matão que terá, inicialmente, o curso de Tecnologia em Biocombustíveis.

Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates