quarta-feira, 7 de abril de 2010

Matão - Prefeitura abriu inscrições para o curso de Gênero e Diversidade na Escola

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Professores devem procurar o pólo UAB na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Matão abriu inscrições, no período de 5 a 30 de abril, para o curso de Gênero e Diversidade na Escola (GDE). Serão 60 vagas para professores da rede pública municipal e estadual.

Os interessados devem comparecer no pólo presencial da Universidade Aberta do Brasil, em anexo à Secretaria Municipal de Educação, na Av. Rincão, nº 598, no Jardim Buscardi, das 13h00 às 20h00, de segunda à sexta-feira, munidos dos documentos pessoais e o último holerite de pagamento. Professores das cidades vizinhas também podem fazer o curso.

Mais informações pelo telefone 3394-2597, com Mara ou pelo e-mail polouabmatao@matao.sp.gov.br.

Pólo UAB Matão

A Prefeitura de Matão instalou no município um pólo presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio de parceria com o Governo Federal e convênio com a Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Rio Claro.

Atualmente cinco cursos estão em andamento: Pós-graduação em Práticas de Letramento e Alfabetização, Pós-graduação em Matemática, Aperfeiçoamento em Relações Étnico-raciais, Aperfeiçoamento em Educação Ambiental e Aperfeiçoamento em GDE (Gênero e Diversidade na Escola).

O pólo presencial de Matão funciona em anexo ao prédio da Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Rincão, nº 598, no Jardim Buscardi.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil foi criado pelo Ministério da Educação em 2005 no âmbito do “Fórum das Estatais pela Educação” com foco nas Políticas e a Gestão da Educação Superior.


Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates