quinta-feira, 8 de abril de 2010

PM apreende 4 mil munições em Nova Europa

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fotos: Cláudio Dias

A Polícia Militar apreendeu, após uma denúncia, cerca de quatro mil munições de variados calibres, além de uma série de produtos sem notas fiscais, na Estrada Municipal que liga Nova Europa ao Distrito de Curupá, na tarde desta quinta-feira.

R.F.F., de 46 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. A denúncia foi enviada à PM dizendo que o motorista de um Pálio Weekend teria mexido com uma adolescente no centro da cidade.

O cabo José Luís Mangolin contou que cruzou com o carro na estrada e abordou o motorista. Por haver uma série de produtos no banco de trás, os policiais resolveram encaminhar o veículo até a delegacia para realizar uma revista mais detalhada. Ao verificar as caixas, a PM encontrou os produtos.

À Tribuna, o autônomo de 46 anos disse ter comprado as munições em São Paulo por R$ 600 e que as venderia para alguns sitiantes da região, além de entregar como cortesia para outros clientes. Ele disse também que as munições não seriam vendidas com interesse criminal.

Ainda dentro do carro, a Polícia encontrou cerca de cem cartelas de Prammil, conhecido remédio para impotência sexual e que tem venda proibida no Brasil, além de venenos contra ratos, carrapatos e formigas.

O delegado Roberto Carlos De Santi prendeu R.F.F. por porte ilegal de munição e o encaminhou à Cadeia de Rincão. O autônomo tem uma empresa de vendas avulsas há cinco anos e, segundo ele, há 16 anos percorre as estradas paulistas vendendo produtos.

O delegado vai investigar as origens do material, que pode ter sido contrabandeado do Paraguai. Na opinião do delegado, essa é a maior apreensão na região nos últimos dois anos.

Cláudio Dias/Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates