quinta-feira, 29 de abril de 2010

Porto Ferreira - Procon está funcionando em local mais amplo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Órgão atende em uma das salas da Ciac

Visando oferecer melhores condições de atendimento ao público que busca por informações no Procon, um serviço cujo principal objetivo é a defesa dos consumidores que, por algum motivo, tiveram problemas com produtos ou serviços, a Administração Municipal disponibilizou uma sala mais ampla dentro das instalações da Central de Atendimento Integrada ao Cidadão (Ciac), localizada na rua Dona Balbina, 923, no Centro.

“Este serviço oferecido pelo Procon classifico como importantíssimo. Cabe a nós, Poder Público, proporcionar condições de trabalho que possibilitem este aprimoramento no atendimento. A equipe de trabalho é eficiente, tanto que os números divulgados recentemente mostram isto”, comentou o prefeito Maurício Rasi em visita ao local esta semana.

A Ciac abriga também unidades do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), UAT (Unidade de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Banco do Povo, UAP (Unidade de Atendimento ao Público) e CIEE (Centro Integrado Empresa Escola). A Administração estuda a possibilidade de transferir para o local o serviço de emissão de RG, hoje com atendimentos feitos da Delegacia de Polícia. O Cartório Eleitoral não compõe a Ciac, porém, suas instalações são no mesmo prédio.

O telefone do Procon em Porto Ferreira é o 3585-6925.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates