sábado, 3 de abril de 2010

Rio Claro - Casal de namorados morre em sauna de motel

sábado, 3 de abril de 2010

A Polícia Civil de Rio Claro deverá investigar a morte do casal de namorados Rosana Antônia de Lima Pinheiro, 42 e José Francisco Loureiro de Souza, 56, que tiveram seus corpos encontrados pela manhã de sexta-feira (2) no interior da sauna de um motel localizado na rodovia que liga Rio Claro para cidade de Araras.

Os corpos foram sepultados na manhã deste sábado (3), e segundo os primeiros levantamentos da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), tanto no quanto do motel, quanto na sauna e nos corpos do casal não havia sinais de violência (crime).

Segundo apurado na manhã da sexta-feira (2), por volta das 8h15, duas funcionárias do motel, localizado na SP 191 – rodovia Wilson Finardi, após tentarem acordar o casal que ocupava uma suíte do motel, não obtendo respostas e imaginado que teriam deixado o local, seguiram para a suíte.

Ao abrir a porta principal da suíte, as funcionárias encontraram a sauna ainda ligada e o casal caído desfalecido na porta de entrada da sauna.

Alertados, funcionários acionaram a Polícia Militar e ao chegarem no quarto, PMs e funcionários do motel constataram que José Francisco e Rosana já estavam sem vida e apresentavam queimaduras, as quais os policiais suspeitam que teriam sido adquiridas devido o tempo em que o casal ficou naquela local.

Também alertados, policiais que respondiam pelo Plantão da Polícia Civil, acompanhados de peritos do Instituto de Criminalística (IC), seguiram para o motel, onde realizaram tanto na sauna quanto no quarto do motel e nos corpos do casal, perícia para descobrir a verdadeira causa mortis, pois segundo peritos em ambos os cadáveres não foram encontradas quaisquer marcas que apontem um caso de homicídio seguido de suicídio, ou outro tipo de crime, a não ser as queimaduras. Ouvidas, as duas funcionárias confirmaram que a sauna estaria ligada quando ambas abriram a porta da suíte antes de qualquer pessoa.

Também ouvido, o gerente do motel teria informado que o casal havia chegado naquele estabelecimento em um taxi e através das filmagens de segurança, os policiais localizaram o taxista, o qual também foi ouvido e disse que teria sido chamado no final da noite de quinta-feira (1), por volta das 23h, pelo casal que estava defronte a uma casa da vila Alemã.

Uma recepcionista do motel informou que o casal deveria deixar a suíte às 8h e como não teria sido registrada a saída de ambos na portaria, por volta das 8h15, os funcionários tentaram se comunicar com o casal que não respondia ao interfone instalado no quarto da suíte. Foi então que duas funcionárias foram orientadas a entrar na suíte para averiguar o que estaria ocorrendo.

No interior da suíte, os peritos do IC, recolheram duas garrafas de cerveja abertas, não totalmente consumidas. Somente no final da manhã de sexta-feira (2), foi que o caso foi registrado como mortes a esclarecer e os corpos do casal de namorados José Francisco Loureiro de Souza, 56 e Rosana Antônia de Lima Pinheiro, 42, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia e exames complementares para que os médicos legistas descubram a verdadeira causa mortis. Um laudo conclusivo deverá ser expedido em 40 dias para ser juntado ao inquérito policial que segue sob investigação policial.


Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates