sexta-feira, 16 de abril de 2010

São Carlos - 44ª Festa do clima abre com Show de Frejat

sexta-feira, 16 de abril de 2010


A Prefeitura de São Carlos por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura realiza de 23 a 25 de abril, no Pavilhão São Carlos Exposhow, a 44ª Festa do Clima e a 48ª Exposição Nacional de Orquídeas. A abertura oficial da Festa do Clima acontece sexta-feira (23), às 19 horas. Às 21 horas acontece o show com o cantor Frejat. Este ano acontece, simultaneamente, a Festa das Nações, com grupos folclóricos e comidas típicas de cada país.

Na parte interna da Exposhow, em 770 metros quadrados, acontecerá a Exposição Nacional de Orquídeas, que terá sua abertura no mesmo dia 23, às 20 horas, e contará com cerca de 50 cidades participantes, 500 expositores e 4.000 exemplares, 7 barracas de vendas de orquídeas e insumos para cultivo. Também haverá um curso de cultivo e cuidados com orquídeas.

O ambiente interno do pavilhão será marcado por atividades culturais com os grupos folclóricos da Festa das Nações e apresentação de duas atrações inéditas, a “Rádio Comida”, com a Trupe Cômica que apresenta um show interativo musical gastronômico, e apresentação do músico Felipe Cambeiro. Barracas típicas de comidas árabe, japonesa, italiana e portuguesa. Além de barracas de artesanato.

No sábado (24), as atividades têm início às 10h, com barracas típicas que seguem durante todo dia, às 20 h haverá show com a dupla sertaneja Rud e Robson. No domingo (25), encerrando a festa, as atividades começam às 15h, com a premiação das orquídeas, às 18h, show com a Banda Doce Veneno e às 20h, Show com a dupla sertaneja Hugo e Thiago.

Para o público infantil, haverá um espaço lúdico durante os 3 dias de festa, com brinquedoteca, atividades de educação ambiental, brincadeiras circenses, e cinema com exibições variadas.

Programação:

Dia 23
19h- Abertura da Festa do Clima e Festa das Nações com Coral Multicanto e Banda Instrumental da Escola Livre de Música Maestro João Ceppe
20h- Abertura da Exposição Nacional de Orquídeas
21h- Show com o cantor Frejat e Banda

Dia 24
20h- Show com a dupla sertaneja Rud e Robson

Dia 25
15h- Premiação das orquídeas
18h- Show com a Banda Doce Veneno
20h- Show com a dupla sertaneja Hugo e Thiago

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates