sábado, 3 de abril de 2010

São Carlos - Bandidos atiram em professor durante assalto no Tangará

sábado, 3 de abril de 2010
Quatro assaltantes encapuzados e armados invadiram uma residência no final da noite desta sexta-feira (2) no Jardim Tangará. Durante a ação dos bandidos, o professor universitário MGM, de 68 anos, acabou sendo baleado. O bando fugiu levando dinheiro, jóias e celulares.

O assalto aconteceu por volta das 23h na Rua Dom Carmine Rocco. O bando pulou o portão e aproveitou a porta aberta para render o professor e a sua mulher de 59 anos que estavam assistindo televisão na sala.

A todo o momento os assaltantes falavam de um cofre, que realmente existia, mas guardava apenas documentos antigos.

A mulher estava muito nervosa o que levou os ladrões a tentarem tampar a sua boca com uma fita adesiva. Neste momento o professou tentou empurrar o assaltante e acabou sendo atingido por um tiro no ombro esquerdo.

Em seguida os bandidos fugiram levando cerca de R$ 120 em dinheiro, relógio, celular e jóias.

A unidade de suporte avançado do SAMU 192 foi chamada e socorreu o professor até a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas bala continua alojada em um dos seus pulmões. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Várias viaturas fizeram uma varredura na região, mas os marginais não foram localizados. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela DIG e 1º DP da Vila Nery.


São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates