segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Carlos - Menina de 14 anos acusa três por estupro

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Uma adolescente, acompanhada da mãe, compareceu ao Plantão Policial no final da tarde do domingo (25) para registrar uma ocorrência de estupro. Ela acusou três homens de terem a violentado por cerca de três horas, porém um médico não encontrou nenhum vestígio de violência.

O crime teria ocorrido por volta da 1h30. A adolescente declarou que estava na Festa do Clima com sua mãe e que teria se perdido da mesma. Ela e sua amiga resolveram ir embora de ônibus.


As duas desembarcaram perto da pista de skate do bairro Santa Felícia. A vítima alega que passou a caminhar sozinha com destino a sua casa quando surgiu um Gol preto ocupado apenas pelo motorista.


O desconhecido a chamou para que entrasse no carro, a menina alega que xingou o rapaz e continuou caminhando. Depois de algum tempo, o mesmo rapaz retornou com o carro só que desta vez com outros dois homens.


Ela foi agarrada e colocada para dentro do carro, depois levada para um local ermo onde foi obrigada a manter relações sexuais com os três homens.


A menina só foi liberada por volta das 5hs e foi a pé para sua casa. Na parte da tarde ela contou o ocorrido para a mãe. A adolescente foi levada para a Santa Casa onde foi submetida a exames.


O médico que fez o exame não encontrou nenhum vestígio de abuso sexual. A jovem alega que não resistiu, por isso não havia sinais de violência. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates