terça-feira, 6 de abril de 2010

São Carlos - Metalúrgico que matou cunhado no Jockey Clube se apresenta no 5º DP

terça-feira, 6 de abril de 2010


O metalúrgico Aguinaldo Carlos Furtado, de 35 anos se apresentou no 5º Distrito Policial do Bairro Santa Paula. Na última quinta-feira ele matou o cunhado, Samuel Batista Liberato, de 29 anos, com dois tiros no Jockey Clube.

Acompanhado do seu advogado, Wegler Luis Mancini Matias, Furtado conversou com a nossa equipe de reportagem e disse que constantemente vinha sendo ameaçado de morte pelo cunhado, que era viciado em drogas. Ele disse ainda que a mulher também sofria ameaças do próprio irmão.

No dia do crime, furtado passou em frente a casa do cunhado, na esquina das ruas Rio Tapajós e Araguapei e ambos começaram a discutir. Em determinado momento, o autor sacou um revólver calibre 38 e atirou quatro vezes contra o cunhado. Dois tiros acertaram a cabeça e o braço do rapaz, que teve morte instantânea.

Em seguida, Furtado fugiu e se refugiou na casa de amigos nas cidades de Ribeirão Bonito e Ibaté. Sobre a arma que é ‘pinada’, ele disse que comprou de um desconhecido pelo valor de R$ 800,00.

O revólver usado no crime, Furtado apresentou ao delegado Gilberto de Aquino, que responde interinamente pela delegacia. Ele está sendo ouvido neste momento e deverá ser liberado e aguardará em liberdade o seu julgamento.

São Carlos Agora


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates