terça-feira, 14 de julho de 2009

Ibaté - Motoqueiro morre em colisão com ônibus

terça-feira, 14 de julho de 2009
A Policia Militar de Ibaté registrou na tarde de hoje (14), por volta das 17 horas, um acidente de transito com vitima fatal, na Avenida São João, próximo à antiga MPL Motores.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, Adailton Lopes da Silva conduzia seu veículo, um ônibus Mercedez Benz, ano 98, placas KMJ 9676, com trabalhadores rurais pela referida avenida, sentido Centro/Jardim Cruzado, quando ao perceber que uma motocicleta vinha em sentido contrário e na contramão de direção, tentou evitar a colisão desviando o veículo para a sua esquerda, porém, o condutor da motocicleta também afugentou-se para o mesmo sentido, vindo ambos se chocarem.
Com o impacto, Gedival Ramos dos Santos, 30 anos, condutor da motocicleta Honda CG 150, ano 2009, placas DWX 6271, caiu no chão, sendo socorrido, ainda, com vida pela ambulância ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Gedival nasceu em Riachão do Jacuipe, no Estado da Bahia, onde deve ser enterrado. Atualmente morava na rua Felício Ibelli, número 89, na Vila Bandeirantes, próximo ao local do fato, e trabalhava como serviços gerais em uma usina na cidade. Era casado e possuía uma filha de seis anos.
Há a hipótese de que Gedival não portava os seus documentos e ao avistar a operação policial tentou se esconder, porém, a PM relatou em boletim que as causas do acidente serão apuradas e investigadas pela Policia Civil.
Ambos possuíam os documentos dos veículos e as carteiras de habilitação em ordem. O corpo foi recolhido pela Funerária Terezinha de Jesus que se responsabilizou pela preparação do corpo para seu sepultamento.

Fonte: Região em Blog.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates