domingo, 12 de julho de 2009

Acidente deixa uma pessoa morta em Porto Ferreira

domingo, 12 de julho de 2009

Um acidente na Rodovia SP-215, entre Porto Ferreira e Descalvado, deixou uma pessoa morta no final da manhã deste domingo (12). Um Palio com placas de São José do Rio Preto bateu de frente com uma carreta, de São Paulo.

O motorista do Pálio, Itaici Oliveira Santos, de 46 anos, morreu na hora enquanto que o motorista da carreta, Azarias de Oliveira Ferreira, de 39 anos, não sofreu ferimentos.

Fonte: EPTV

ERRATA: Ao ler-se " O motorista " leia-se " A motorista "

A todos os familiares da Sr.a Itaici Oliveira Santos, nossos sentimentos...

equipe do AVN.

9 comentários:

Gislaine

Se for o mesmo acidente que eu estava com o carro atraz do caminhão de palha, era uma moça morta e não um homem

Anônimo

Realmente era uma mulher a motorista Itaici de Oliveira Santos.

Clayton Filho de Eunides Cândido

Essa pessoa ( Itaici de Olivera santos) era companheira de Meu Pai(Eunides Cândido da Silva)o casamento deles era no proximo dia 24 de julho.Não tenho palavras para comentar sobre essa trágedia.O que posso dizer é que estou solidario a fámilia da saudosa Itaici e a meu pai que amo muito. Que DEUS possa consolar o coração de todos nós.

Anônimo

Meus sentimentos aos filhos e familiares da Itaici, foi com grande tristeza que recebi a noticia do acidente da minha colega. que Deus conforte o coração de todos.
Ass. amigo da Itaici
São José do Rio Preto, 17 de julho de 2009.

Anônimo

A Itaici foi funcionária da Justiça Federal de São José do Rio Preto. Excelente pessoa e funcionária. Rita de Cássia, Ana Lúcia e a diretora do SEDI certamente sentirão sua falta e responderão por si.
Sua perda é irreparável...

Ass. outro amigo da Itaici

Anônimo

Deus distribuirá Sua Justiça, a cada hum por seu pecado. Aos hipócritas mentirosos que busquem vantagens em detrimento de inocentes, o castigo será do tamanho do mal que causarem.
Aquele que tripudia sobre o cadáver do morto, olvidando que o PAI tudo sabe e tudo vê, sentirá
o fedor da carniça a lhe perseguir por todo o sempre. Porque ELE não se deixa enganar.Assim se cumpre ao pecador que se apraz no mal. vs.18zbd

Anônimo

Que Deus de o consolo aos familiares de Itaici,principalmente ao seu companheiro .
Nos estamos de passagem aqui neste planeta chamado Terra.
dia 12 de agosto 2009

Anônimo

Itaici não tinha companheiro, tinha um namorado com o qual não chegou a se casar, pois o compromisso havia sido desfeito no dia anterior a sua morte, conforme comunicado deixado por e mail no dia anterior à sua morte, a um dos filhos. O consolo principal, é devido aos seus filhos amados e à sua mãe, com a qual morava há 18 anos. Seu estado civil era divorciada.
Deus tudo sabe e tudo vê. E ela do plano espiritual, estará sempre vigilante, na guarda dos filhos que deixou na terra, pelos quais trabalhou e zelou, como mãe amorosa que sempre foi. Os amores incondicionais de ITAICI sempre foram os FILHOS e seus PAIS, sómente deles é a reciprocidade deste sentimento. Ninguém, além deles (Filhos e Mãe) pode aquilatar a dor da saudade pelo seu desencarne!!! Estes, é que fazem parte da história de sua vida!
Que Jesus os acompanhe, e os auxilie, para que vivam em paz neste momento de luto, até o reencontro na espiritualidade! Assim Seja

Anônimo

Todos temos responsabilidades nesse mundo. As pessoas que vierem aqui para atazanar a vida dos outros, tornar a vida impossível, certamente pagarão por sua maldade. Meu consolo é que Deus não deixará impune essas representantes de Satanas Ana, Rita e antiga diretora do sedi agora na 1ª vara Federal de Rio Preto. Que o Inimigo venha buscar suas almas...

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates