domingo, 19 de julho de 2009

Policial morre baleado em Rincão

domingo, 19 de julho de 2009

Um policial militar morreu durante uma averiguação de furto, por volta da 0h deste domingo (19), em Rincão. Segundo informações da PM, os policiais faziam a ronda no centro da cidade, quando foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de furto de um botijão de gás.

Durante a revista dos suspeitos Ismael Samuel Filho, de 46 anos, e Ildebrando Samuel de Souza, de 17 anos, o policial Paulo Roberto de Souza Júnior, de 26 anos, foi atacado Samuel Filho. Durante a briga, o bandido conseguiu pegar a arma do policial e o baleou. Samuel Filho foi baleado por outro policial, que conseguiu recuperar a arma do colega.

O PM foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Samuel Filho foi levado para a Santa Casa de Araraquara, onde continua internado. O menor que estava com ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

O PM Souza Júnior será enterrado às 17h deste domingo (19), em Motuca.

Fonte: EPTV

6 comentários:

mariana s. v. carini lima

o bandido está no hospital? acho que alguem deveria ir lá e injetar uma dose de adrenalina no soro dele e matar esse ser insiguinificante, e ainda o governo banca tratamento para esse animal, tem que deixar morrer e ir para o inferno...agora o policial será mais uma estatistica para esse governo...e se esse bandido morre na mão da policia, ia ser noticia em primeira página dizendo que trabalhador morre em mão de policia, e os direitos humanos caem em cima do coitado do policial, e o mesmo pode ate se expulso da corporação!!!por isso acho que deveriam ser eliminados da face da terra esses bandidos, pois podem muito bem matar por nada, não devemos ter dó, pois podia ser com qualquer pai de familia....todo lugar deveria existir esquadrão da morte, para tirar o lixo humano, que é o cancer da sociedade brasileira!!!

JFS

É UMA GRANDE PERDA PARA A SOCIEDADE POIS ESSE ANJO QUE SE FOI VALORIZAVA MUITO AS PESSOAS, POIS ENQUANTO O ESTADO ABANDONA A POLICIA DEFENDE,DOS MARGINAIS QUE MERECEM SEREM PUNIDOS.QUE NOS POLICIAS MILITARES POSSAMOS DAR VALOR AOS NOSSOS IRMÃOS DE FARDA.EU CONHECIA ESSE ANJO ,SEMPRE HONESTO E UM OTIMO POLICIAL.O CÉU SO LEVOU DEVOLTA, O ANJO QUE TINHA EMPRESTADO PARA A SOCIEDADE

Unknown

Nunca desejei tanto a morte de uma pessoa como estou desejando a deste bandido que matou o meu primo. Ele tinha uma vida inteira pela frente e 2 filhos pra criar

Unknown

Desejo a morte ao assassinto de meu primo

Anônimo

fica tranquila barbara, esse bandido tem caminho certo pro inferno

Anônimo

fika em paz pq deus sabe o que faz mais desejamos a morte mesmo pq ele vem para trabalhar e aconteçi isso fika em paz

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates