segunda-feira, 3 de maio de 2010

Araraquara - 15 mil pessoas participam da Festa do Trabalhador

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A grande Festa do Trabalhador realizada pela Prefeitura de Araraquara reuniu, nesse sábado, dia 1º de maio, aproximadamente 15 mil pessoas durante as nove horas de programação, que teve como atração principal a micareta com a Bamdamel.

Este ano a Prefeitura inovou e promoveu a festa na rua, com dois trios elétricos para animar a cidade durante as comemorações do Dia do Trabalho. O resultado foi uma multidão que tomou conta da Via Expressa, nas proximidades do CEAR, onde o evento aconteceu.

A Festa do Trabalhador é realizada pela Secretaria de Cultura e Fundart e conta com o apoio de diversas secretarias municipais.

A concentração teve início às 14h, com DJ Marção, e seguiu com apresentações de diversos artistas e bandas, como Cotidiano do Gueto, Conceito Negro, Krakatoa, Outrora, Romeu e Renato, Samba de Bamba e Júnior Barros. Por volta das 20h a agitação aumentou com trio elétrico da Bamdamel, que percorreu um trecho da Via Expressa.

O prefeito Marcelo Barbieri, que participou da festa, destacou o sucesso do evento, que é uma demonstração da “preocupação e do respeito que esse governo tem pelos trabalhadores da cidade”.

Também prestigiaram o evento a secretária da Cultura Euzânia Andrade, o presidente da Fundart, César Aiello, o vereador Aluisio Braz (Boi), o vice-prefeito e secretário de Desenvolviemnto Econômico, Valter Merlos, os secretários Orlando Mengatti Filho (Governo), Delorges Mano (Administração), Ricardo Santos (Negócios Jurídicos), Coronel José Antônio Spera (Segurança), além do subprefeito de Bueno de Andrada, Roberval Fraiz, do coordenador da Defesa Civil, Edson Alves, do coordenador da Guarda Municipal, tenente Rudi Bauer, do assessor de Políticas para Juventude, Marcos Daniel, entre outros.

Contribuíram para o sucesso do evento as secretarias de Governo, Trânsito e Transportes, Serviços Públicos, Saúde, Comunicação Social, Desenvolvimento Econômico, além da CTA, Defesa Civil, Guarda Municipal, Orçamento Participativo, Polícia Militar, Copo de Bombeiros e outros.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates