Um grupo de oito pessoas foi atropelado quando na saíde um baile na madrugada de domingo (2) em Descalvado. Um carro subiu na calçada e atingiu o grupo e só parou depois de bater num poste. Os feridos sofreram ferimentos leves e foram atendidas num pronto-socorro.
Um dos feridos disse que se não fosse o poste parar o carro a situação poderia ter sido muito pior.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro era um adolecente, mas na delegacia quem assumiu que estava na direção foi o pedreiro Cícero Marques de Freitas, de 55 anos, ele seria pai do adolescente. Cícero fez o teste do bafômetro e ficou confirmado que estava bêbado. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, Cícero já tinha outras passagens pela polícia por embriaguez. Apesar da gravidade da situação, pagou fiança de R$ 150 e foi liberado.
O advogado dele, Cristiano Malheiro do Nascimento, disse que vai esperar o inquérito e a denúncia do Ministério Público para falar sobre o caso. Segundo a Polícia Civil, o motorista também poderá responder por lesão corporal dolosa, em que há intenção de cometer o crime, já que, dirigindo embriagado, ele sabia dos riscos.
Eptv
0 comentários:
Postar um comentário