quarta-feira, 5 de maio de 2010

Balcão de Empregos: confira vagas disponíveis em Brotas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Brotas divulga as ofertas disponíveis na data de 05 de Maio de 2010.

* Fazenda contrata: administrador, com experiência em gado e manutenção básica de mecânica de tratores (troca de óleo, troca da mangueira do hidráulico, etc.). Necessário Carteira de Habilitação, já que irá morar em sítio a 10 quilômetros de Brotas.
* Fazenda contrata: duas famílias para morar em fazenda, a 22 km de Brotas; família -com serviço para três pessoas; família -com serviço para duas pessoas; tratorista com habilitação, serviços gerais, técnico agrícola e inspetor de pragas.
* Irmãos Pessa contrata: soldador com experiência. Falar diretamente na oficina.
* Fazenda Santo Inácio contrata: tratorista, trabalhadores rurais e tratador de suínos (inseminação).
* Martins Comércio contrata: vendedor autônomo (atacadista). Telefone: (19) 9142-9492 (c/ Benilson).
* Saladeira com experiência, estoquista / comprador (com experiência).
* Fundação CEU contrata: vendedor externo, com carteira de habilitação e veículo próprio. Também, atendente de telemarketing, é necessário ter experiência com vendas, escritório ou que esteja apto a telemarketing. Telefone para contato: 3653-5989.
* Job Consultorias: porteiro, com habilitação e moto própria. Período noturno.
* Paraíso Bioenergia contrata: aprendizes (estudantes entre 18 e 21 anos que estejam vinculados a entidades qualificadas em formação técnico profissional em cursos relacionaods à área administrativa, conforme é exigido pela Lei do Aprendiz).
Contrata: analista de mapeamento e processos, funileiro, mecânico de implemento e solda, mecânico de colhedora, motorista lubrificador, operador de patrol e operador de tratamento de caldo.

O Balcão de Empregos atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na rua Quintino Bocaiuva, número 417 em Brotas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3653-3344.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates