quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ibaté - Prefeitura distribui agasalhos às famílias carentes

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Departamento recebeu mais de 50 sacolas com roupas e acessórios

Foto: Divulgação

Departamento de Promoção e Bem-Estar Social recebeu e distribui donativos

No inverno as doações de roupas e sapatos aumentam consideravelmente. Em Ibaté, a Prefeitura Municipal, através do departamento de Promoção e Bem-Estar Social recebeu mais de cinquenta sacolas de doações de roupas.

Além das roupas, há bolsas e sapatos dos mais variados tamanhos e estilos, para crianças e adultos. A distribuição ocorre duas vezes por semana, como conta Vitória Maria Lopes Zanin, diretora do Departamento de Promoção e Bem-estar Social. “Fazemos a distribuição as terças e quintas, as pessoas vêm até o departamento e escolhem o que querem”, explica. O horário da distribuição é a das 8 da manhã às 6 da tarde, no prédio da Promoção Social.

Quem quiser doar pode entrar em contato com o Departamento de Promoção Social pelo telefone 3343 3043. “Quem tiver alguma roupa, sapato ou cobertor que esteja em boas condições e quiser doar, pode nos telefonar que nós buscamos na casa da pessoa”, diz.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, conta que o povo ibateense é muito solidário e agradece a todos pela colaboração. “Por termos um povo solidário é que há tantas sacolas com roupas. Obrigado a todos que estão ajudando”, conta.

Vitória Zanin revela que só não faz uma grande campanha de agasalho na cidade porque o espaço onde o departamento atende, atualmente, não comporta tantas doações. “Como nosso espaço é pequeno, ainda não podemos ter uma campanha do agasalho grande, mas mesmo assim, as pessoas ajudam, tanto que nossa sala está lotada de roupas. Agradeço a todos que estão ajudando”, diz.

Zé Parrella conta que está em seus planos a construção de um novo prédio para a Promoção Social. “O prédio da Promoção Social é muito pequeno para atender as necessidades dos ibateenses, por isso, tenho esse grande objetivo para 2011. Com certeza será uma grande benfeitoria para a cidade, porque tornará o trabalho da assistência social cada vez melhor e Ibaté merece isso”, diz.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates