quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lobbe recebe o Título de "Cidadão Dois-Correguense"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Solenidade contou com a presença de lideranças políticas, partidárias e da comunidade

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) recebeu, no último dia 30, na cidade de Dois Córregos, o Título de Cidadão Dois-Correguense. Na oportunidade, os vereadores e o prefeito municipal, Luiz Antonio Nais, o "Buchinha", fizeram a entrega do título ao deputado "pela sua destacada dedicação no exercício da atividade parlamentar e por representar os interesses de Dois Córregos no âmbito Federal". O Projeto de Decreto Legislativo que concedeu a honraria, proposto pelo Vereador José Lourenço, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do município.

Na abertura da Sessão Solene, que foi realizada no salão de festas da Capela de Santo Antonio, no bairro Guarapuã, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Luiz Mangili, agradeceu a presença de todos e declarou a alegria do Poder Legislativo em poder homenagear uma figura atuante da política nacional. "Sinto-me gratificado em poder presidir uma solenidade com a presença de centenas de pessoas. Nosso homenageado, Lobbe Neto, é um parlamentar ‘ficha limpa’, além de ser um amigo do povo simples de Dois Córregos", disse o parlamentar.

O prefeito municipal, Luiz Antonio Nais, esteve presente ao lado da primeira-dama, Maria Sílvia, e elogiou a atuação política de Lobbe. "Conheço o deputado Lobbe há muitos anos e sou testemunha da sua lealdade com a comunidade de Dois Córregos", afirmou.

Lobbe agradeceu a todos os presentes, bem como as autoridades de Dois Córregos pela homenagem e reiterou sua disposição em continuar agindo como um aliado da cidade no Congresso Nacional. "É claro que o recebimento desse título magnífico me enche de satisfação e orgulho. No entanto, temos muito por fazer em prol da população, por isso reassumo o compromisso de continuar correspondendo à expectativa de cada um de vocês aqui presentes".

Vereadores, prefeitos, lideranças políticas e comunitárias da cidade e região prestigiaram a solenidade que reuniu mais de 400 pessoas.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates