domingo, 2 de maio de 2010

Quatro pessoas morrem no trânsito na região Central

domingo, 2 de maio de 2010

Acidentes aconteceram em Leme, Rio Claro, Casa Branca e Porto Ferreira

Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito no início deste final de semana na região Central.

Um homem que estava de bicicleta morreu atropelado na noite de sexta-feira (30), na estrada vicinal Dr. José de Souza Queiroz Filho, que liga Leme a uma usina de cana-de-açúcar. O motorista disse à polícia que não teve tempo de parar quando viu o homem atravessando a pista. Ele prestou socorro, mas a vítima, que estava sem documentos e ainda não foi identificada, morreu no local.

Em Rio Claro, o cozinheiro Onaldo Guimarães Araújo, de 29 anos, morreu depois de bater a moto em um carro no cruzamento das avenidas Visconde do Rio Claro e Tancredo Neves, no Jardim Claret, na noite de sexta. A mulher que dirigia o carro disse à polícia que, quando foi fazer uma curva, o motociclista tentou a ultrapassar e os dois bateram. A vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Casa Branca, outro acidente de moto, dessa vez com um ônibus, matou o inspetor Graziano Rosa da Cruz, na avenida José Beni, na madrugada deste sábado (1). Ezequiel Fernando Militão da Silva foi levado para a Santa Casa, atendido e liberado.

Em Porto Ferreira, Tiago Paduleti, de 29 anos, morreu, na madrugada deste sábado, após bater o seu carro em um caminhão quando tentava fazer uma ultrapassagem na SP 215, que liga a cidade a Santa Cruz das Palmeiras.

Felipe Paludetti, de 19 anos, que estava no carro foi levado para o pronto-socorro de Porto Ferreira com ferimentos leves. O motorista do caminhão não se feriu.


Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates